ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Controle de acesso: você sabe para que serve?

Controle de acesso: você sabe para que serve?

Controle de acesso: você sabe para que serve?

Vem entender com a gente!

Os riscos à nossa integridade pessoal ou patrimonial são recorrentes em nosso país. Os índices elevados de criminalidade escancaram a necessidade de recursos que possibilitem um pouco mais de segurança para o dia a dia.

Controle de acesso:

Através de tecnologias avançadas, gerencia o acesso a ambientes onde exista um fluxo elevado de pessoas, materiais e veículos. Um sistema de segurança não é completo sem o suporte do controle de acesso. É essa ferramenta que contribui para a redução de riscos, sendo fundamental para proteger informações e a integridade do patrimônio das pessoas.

O que é?

É o controle de acesso que vai indicar a quantidade de pessoas e/ou veículos que adentraram ou deixaram algum local. Isso ocorre com o suporte de dispositivos ou métodos de identificação. Assim, é possível controlar ou limitar o acesso à estrutura em questão.

Proteção para o seu negócio:

É possível identificar quem entrou ou saiu, horários, locais onde a pessoa passou durante a visita.

Objetivo

Impedir a entrada de pessoas não autorizadas, resultando em mais segurança para o local.

Importante

Um sistema de controle de acesso pode ser instalado em locais de diversos tamanhos, como empresas, condomínios, academias, instituições de ensino, eventos ou qualquer outro local em que o acesso seja restrito.

Quer garantir mais segurança?

Entre em contato com a gente!

A aquisição do controle de acesso tem se tornado cada vez mais comum. Alinhando eficiência, modernidade e segurança, vai proporcionar dias mais tranquilos a você e seu patrimônio.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tidalis www.tidalis.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×